Você tem mesmo um olhar aguçado, pois eu não havia percebido o pássaro no momento em que você tirou a foto. Grande sensibilidade, no clique e nas palavras.
Só depois de ler as suas palavras fortes fui procurar o passarinho. É, a humanidade está cega para esta realidade cada vez mais frequente... Beijinho, um domingo mais doce do que terá certamente o retratado Ruthia d'O Berço do Mundo
Oi Marilene, Só um olhar atento e perspicaz consegue 'enxergar' uma cena corriqueira,porém dolorosa como esta. Por ser comum,muitas vezes esse retrato urbano nos passa desapercebido... Bjs!
As vezes penso que as praças e ruas são destes solitários, para que em exposição possamos fazer uma reflexão desta vida Marilene. Linda semana a voce com meu terno abraço. Bjo de paz e luz.
Boa tarde, Marilene. Muito triste toda e qualquer situação de abandono, onde a pessoa deve vivenciar um mundo tão sem cor e de forma muito própria. É um estado pelo qual não desejo que ninguém passe, deve ser muito triste ser ignorado pelo mundo e não ter perspectiva de vida. Beijos na alma e fique na paz! Amando esse seu novo espaço. Fique com Deus!
Intenso e bem real o teu olhar! beijos,chica
ResponderExcluirOlá mana,
ResponderExcluirVocê tem mesmo um olhar aguçado, pois eu não havia percebido o pássaro no momento em que você tirou a foto.
Grande sensibilidade, no clique e nas palavras.
Beijo.
Só depois de ler as suas palavras fortes fui procurar o passarinho. É, a humanidade está cega para esta realidade cada vez mais frequente...
ResponderExcluirBeijinho, um domingo mais doce do que terá certamente o retratado
Ruthia d'O Berço do Mundo
A imagem é trista mas muito comum, infelizmente. E, tristezas à parte, a fotografia ficou esplêndida. Bjs
ResponderExcluir*triste
ResponderExcluirOi Marilene,
ResponderExcluirSó um olhar atento e perspicaz consegue 'enxergar'
uma cena corriqueira,porém dolorosa como esta.
Por ser comum,muitas vezes esse retrato urbano nos passa desapercebido...
Bjs!
As vezes penso que as praças e ruas são destes solitários, para que em exposição possamos fazer uma reflexão desta vida Marilene.
ResponderExcluirLinda semana a voce com meu terno abraço.
Bjo de paz e luz.
Boa tarde, Marilene. Muito triste toda e qualquer situação de abandono, onde a pessoa deve vivenciar um mundo tão sem cor e de forma muito própria.
ResponderExcluirÉ um estado pelo qual não desejo que ninguém passe, deve ser muito triste ser ignorado pelo mundo e não ter perspectiva de vida.
Beijos na alma e fique na paz!
Amando esse seu novo espaço.
Fique com Deus!
É a natureza observando a humanidade em lamentável condição de vida. Que pena!
ResponderExcluirTua sensibilidade captou total a imagem (... )" o homem que descansava seu abandono (...)"
Tem tanto nessa frase...
beijo querida